Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense x Vitória: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Antes de mais nada, o Fluminense fez, nesta quinta-feira, 27, o seu primeiro jogo desde a demissão do técnico Fernando Diniz. A equipe foi comandada por Marcão, que fez poucas alterações no time que já vinha jogando. O tricolor seguiu tendo grandes dificuldades e novamente saiu de campo derrotado; Janderson marcou o gol da vitória do rubro-negro baiano.

O começo do jogo foi marcado por incentivo da torcida, que cantava desde o primeiro minuto para empurrar a equipe em busca do primeiro gol. No entanto, a primeira chegada foi do Vitória, quando PK cruzou, mas Matheuzinho não conseguiu uma finalização adequada.

Publicidade

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

O jogo seguiu e o Fluminense passou a entrar mais na partida em busca do primeiro gol. Aos dez, Marcelo tocou para Keno, que deu um belo drible na marcação e chutou para defesa do goleiro Lucas Arcanjo. Apesar da mudança na comissão técnica, o Fluminense encontrava muitas dificuldades para chegar ao ataque.

O tricolor só voltou a ter uma boa oportunidade nos minutos finais do primeiro tempo, quando Gabriel Pires arriscou de longe e Arcanjo defendeu com tranquilidade. A melhor chance, no entanto, veio aos 43 minutos, quando Ganso cruzou na medida para Cano finalizar de primeira, mas Lucas Arcanjo defendeu e garantiu o empate sem gols no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o Fluminense voltou com uma alteração: Alexsander no lugar de Gabriel Pires. Logo com quatro minutos em campo, Alexsander recebeu de Keno e tentou cruzar, mas a bola pegou na defesa. Aos seis minutos, Marcelo aproveitou bola na entrada da grande área e chutou no cantinho, mas Lucas Arcanjo defendeu.

O Fluminense seguiu mais em cima da partida e aos 13 teve outra oportunidade, quando Terans cruzou para Thiago Santos cabecear e Lucas Arcanjo defendeu. O Vitória fez então algumas mudanças, sendo uma delas a entrada de Eryc Castillo. O equatoriano, aliás, teve boa chance quando recebeu passe de Janderson, mas Antônio Carlos cortou no momento certo e evitou o perigo. A resposta veio aos 28, quando Terans chutou e mandou pra fora.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

O Fluminense fez mais mudanças na equipe e John Kennedy foi um dos que entrou. O tricolor teve outra boa chance quando Samuel Xavier arriscou de fora da área, mas a bola saiu. Já aos 44, o tricolor perdeu a bola na frente e o Vitória armou bom ataque. A bola foi passada para Janderson pelo setor direito e o atacante avançou até bater cruzado e marcar: Vitória 1 a 0. Apesar da pressão final do Fluminense, o time baiano saiu de campo com o resultado positivo.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense joga no domingo, 30, quando enfrenta o Grêmio, às 16h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Vitória joga no mesmo dia, mas às 18h30 (de Brasília), e recebe o Athletico, no Barradão.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.