Foto: Reprodução
Antes de mais nada, Lando Norris da McLaren, largará na pole do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, neste domingo,03, às 12h30(de Brasília). George Russell, da Mercedes largará em segundo, e Tsunoda, da RB, será o surpreendente terceiro no grid. O Grande Prêmio de São Paulo é o 21º de um total de 24 corridas na temporada de 2024, nessa que é a maior temporada da história da Fórmula 1.
A classificação aconteceu com cinco bandeiras vermelhas e com grandes chances do grid de largada não acontecer com os 20 carros. A situação de Alexander Albon, da Williams é a que mais chama atenção pelo estrago no carro após a batida no Q3. A Aston Martin também corre contra o tempo para colocar os dois pilotos no grid, já que Fernando Alonso e Lance Stroll também bateram durante o treino.
Vale destacar que a classificação para o Grande Prêmio do Brasil, foi transferida para às 7h30, deste domingo, em função das fortes chuvas que assolaram São Paulo, no último sábado(02). Justamente em função do mal tempo, o Grande Prêmio foi antecipado em um hora e trinta minutos, e terá a sua largada às 12h30.
Nesse sentido, vale destacar que as scuderias sempre tem uma atenção especial com os pneus quando se trata do Brasil, onde normalmente o Grande Prêmio pode começar com um clima e terminar com outro completamente diferente. Assim, do mesmo modo que aconteceu na classificação, o Grande Prêmio deve acontecer com chuva.
Nesse sentido, o mundial de pilotos pode sofrer grandes alterações após o Grande Prêmio do Brasil. Nesse sentido, é importante lembrar que Max Verstappen, da Red Bull, lidera com 368 pontos. Ele é perseguido de perto por Lando Norris, da McLaren, que aparece com 323 pontos.
Por fim, Lando melhorou a sua situação após vencer a corrida Sprint, neste sábado,02, em Interlagos. Charles Leclerc, da Ferraria aparece na terceira colocação do mundial com 296 pontos, enquanto Oscar Piastri fecha o top4, com 258 pontos na temporada.
DOMINGO – 03/11/2024
12:30 – Grande Prêmio de São Paulo – Band
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…
Antes de mais nada, o écnicodo Remo, Daniel Paulista mandou um recado para a arbitragem…
Antes de mais nada, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Mirassol neste…
Cruzeiro e Atlético-MG foram protagonistas de um clássico equilibrado, pelo Brasileirão, neste domingo (18). Em…
O técnico Márcio Zanardi foi demitido após derrota do Botafogo-SP para o Operário-PR, neste domingo…