Foto: Reprodução
Antes de mais nada, Lando Norris da McLaren, venceu a corrida Sprint do Grande Prêmio de Fórmula 1, de São Paulo, na manhã deste sábado. O piloto foi o primeiro a cruzar a linha de chegada após as 24 voltas do autódromo de Interlagos, e somou mais oito pontos no mundial de pilotos de 2024. Oscar Piastri liderava tranquilamente até 22ª volta, quando deixou Lando Norris passar. Max Verstappen, da Red Bull chegou em terceiro.
A corrida Sprint acabou se tornando um combustível extra para o Grande Prêmio deste domingo(03), que tem largada programada para às 14(de Brasília). Próximo da reta final, a temporada 2024 segue indefinida com Max Versppen, da Red Bull na liderança, mas acompanhado de perto por Lando Norris, da Mclaren.
O treino classificatório para o Grande Prêmio do Brasil acontece neste sábado, as 15h(de Brasília). Max Verstappen trocou o motor, na sexta-feira, não poderá largar na pole no Grande Prêmio do Brasil. Assim, no treinado classificatório do sábado, após a definição da sua posição, o piloto holandês perderá cinco posições no grid.
Ainda no sábado, às 17h, acontecerá mais uma homenagem ao tricampeão do mundo de Fórmula 1, Ayrton Senna. Um dos maiores fãs do brasileiro, Lewis Hamilton pilotará a McLaren que Ayrton Senna conquistou o bicampeonato mundial em 1990.
SÁBADO – 02/11/2024
15:00 – Classificação PRINCIPAL – Band e BandSports
DOMINGO – 03/11/2024
14:00 – Grande Prêmio de São Paulo – Band
Notícia atualizada em 18/02/2025 13:53
Erick Pulgar está machucado e vai desfalcar o Flamengo após cirurgia
Venezuelano disputou a Copa América pela seleção vinotinto
André Silva era o irmão mais novo de Diogo Jota
Diogo Jota faleceu em acidente de carro na Espanha
Diogo Jota faleceu em acidente de carro
Diogo Jota faleceu em acidente de carro