Fórmula 1: Saiba quais países ainda vão receber a Corrida Sprint em 2025 Formato garante reviravoltas na tabela da principal categoria do automobilismo mundial; seis etapas contarão com corridas sprint em 2025

O Grande Prêmio de Miami, que será realizado neste final de semana, contará com uma corrida sprint. O formato trouxe uma nova dinâmica para a Fórmula 1, o que inclui maiores emoções para os apaixonados pelo mundo da velocidade.
Além da etapa norte-americana, outros países irão sediar a curta corrida de sábado: Grande Prêmio da Bélgica, em Spa-Francorchamps (26 de julho), GP dos Estados Unidos, em Austin (18 de outubro), GP do Brasil, em Interlagos (8 de novembro) e o GP do Catar, em Lusail (29 de novembro).
Vale lembrar que já tivemos uma corrida sprint na atual temporada, que foi realizada no GP da China. O vencedor da prova foi o inglês Lewis Hamilton, da Ferrari.
Sprint em São Paulo
O Grande Prêmio do Brasil, realizado em Interlagos, é o único que sediou todas as edições de Corrida Sprint desde a sua introdução. Em relação as mudanças, a Áustria acabou substituída pela Bélgica.
A etapa de Miami será realizada neste final de semana, com provas agendadas para o dia 3 (sprint) e 4 de maio (principal).