Fortaleza: Apresentado na Arena Castelão, Deyverson afirma não ser apenas um jogador folclórico Centroavante se desculpa por empurrão em Moisés e diz que colega merece o Prêmio Puskás pelo golaço anulado

Antes de tudo, o Fortaleza apresentou oficialmente os atacantes Allazinho e Deyverson nesta segunda-feira (14), na Arena Castelão. Contratados no final de março, os jogadores participaram da primeira coletiva como atletas do Leão do Pici.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O CEO do clube, Marcelo Paz, destacou que a escolha dos números das camisas – Allazinho com a 19 e Deyverson com a 18 – não foi aleatória, mas sim uma referência ao ano de fundação do clube (1918). “Esses números têm uma sinergia especial. Eles chegaram juntos, são complementares – um ponta rápido e driblador, o outro um centroavante goleador – e tenho certeza de que darão alegrias à torcida”, declarou.
Marcelo também afirmou que os dois atletas já estão completamente integrados ao grupo: “Chegaram com vontade e estão ambientados. Posso garantir isso, pois acompanhei de perto nas viagens para Mirassol e para o Chile.”
Conhecido por seu comportamento irreverente, Deyverson fez questão de ressaltar que seu foco está no desempenho em campo. “Muita gente me vê como um jogador folclórico, mas esquece de olhar quando corro, me esforço, defendo e dou o meu melhor”, disse.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O centroavante também se desculpou com o companheiro Moisés, que se lesionou durante a comemoração de um gol (anulado pelo VAR) no empate por 0 a 0 com o Internacional, no último domingo. “Foi um golaço, digno de Prêmio Puskás. Na euforia, acabei exagerando no empurrão. Espero que seja apenas uma lesão muscular leve. Estou muito chateado e torcendo pela sua rápida recuperação”, lamentou.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por sua vez, Allazinho, que se destacou com 9 golos em 20 jogos pelo Ferroviário-CE, revelou que sempre teve o Fortaleza como objetivo desde que chegou ao futebol cearense. “Não quero passar só de passagem. Espero que eu e o Deyverson possamos fazer muitos gols e construir uma história bonita aqui”, afirmou.