Fortaleza: Conheça os cinco jogadores da base que serão relacionados para o jogo contra o Colo-Colo Vojvoda tenta dar rodagem a jogadores mais jovens no Fortaleza

Antes de mais nada, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, vem dando oportunidades a jogadores das categorias de base do clube. Depois do empate com o Mirassol, os atletas voltarão a ser relacionados, desta vez no compromisso com o Colo-Colo, pela Copa Libertadores.
Aliás, as novidades nesses dois compromissos são: O goleiro Magrão, o zagueiro Gustavo Mancha, o volante Bruninho, o meia Luca Prior e o atacante Kervin Andrade. Contra o Mirassol, Magrão e Luca Prior não chegaram a ser relacionados.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz falou sobre o aproveitamento desses atletas e como essa questão é importante no trabalho realizado por Vojvoda.
“Sabemos da importância de investir na formação e de captar jovens talentos da nossa base. Esses jogadores já demonstraram seu potencial e qualidade, e estão prontos para serem utilizados pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, inclusive Mancha e Kervin já foram titulares em alguns jogos esse ano, com ótimas atuações”, disse Marcelo Paz.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Desses jogadores, Kervin Andrade é de fato aquele considerado com o melhor potencial. Nesta temporada, o venezuelano de 19 anos disputou quatro partidas e marcou um gol pelo Fortaleza. Além disso, Kervin Andrade é convocado para a seleção da Venezuela e chegou a disputar a Copa América de 2024.
Já o volante Bruninho, também de 19 anos, foi relacionado pela primeira vez para um jogo do elenco profissional. No sub-20 são seis jogos e um gol. O mesmo vale para o meia Luca Prior, que tem 21 anos. O atleta faz parte da equipe sub-20 do Fortaleza, mas nunca teve chance no elenco profissional.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Já o goleiro Magrão, que tem 24 anos, ainda busca espaço no elenco profissional. Revelado pelo Palmeiras, o atleta também tem passagem pelo futebol português, aonde defendeu o Rio Ave. Por fim, o zagueiro Gustavo Mancha, de 20 anos, já soma três jogos pelo Fortaleza, todos na atual temporada.