Fortaleza e Tomás Pochettino abrem conversas por renovação após interesse de Atlético-MG e Grêmio Argentino tem contrato com o Leão do Pici até dezembro de 2025

Antes de mais nada, o Fortaleza e Tomás Pochettino abriram conversas pela renovação de contrato do volante que tem vínculo com o clube até dezembro de 2025. Recentemente, o argentino despertou o interesse de Atlético-MG e Grêmio no mercado da bola.
A Agência RTI Esporte apurou Tomás Pochettino deseja ampliar o vínculo por mais três temporadas, ou seja, até dezembro de 2028. O Fortaleza, por sua vez, segue irredutível e diz que oferece no máximo dois anos.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Com a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho e, assim, chegar como agente livre, Tomás Pochettino vem recebendo sondagens de equipes da Argentina, Estados Unidos e México.
O estafe do jogador foi procurado por clubes dispostos a pagar vencimentos acima dos que o Fortaleza está oferecendo na renovação, entre eles está o Atlanta United. O argentino, no entanto, entende que a prioridade neste momento é acertar o tempo de contrato com o Leão.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Ainda segundo apurou a reportagem, Tomás Pochettino aceita a renovação por um valor abaixo do que foi oferecido para ele no mercado da bola. Entretanto, gostaria de receber ‘luvas robustas’ para compensar o dinheiro que deixará de receber fixo mensalmente.
Após o interesse de Atlético-MG e Grêmio, a diretoria tricolor decidiu acelerar as tratativas com o estafe do meio-campista. Os dirigentes vêm mantendo conversas com o estafe do jogador diariamente a fim de chegar a um denominador comum.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por outro lado, Tomás Pochettino segue batendo o pé e pedindo três anos de contrato. Vale lembrar que, inicialmente, a diretoria tricolor ofereceu extensão contratual de um ano, que acabou sendo negado categoricamente pelo jogador.
Apesar do recente interesse do exterior, o argentino mantém o desejo se seguir no Brasil. Isso porque ele já está adaptado ao clube, a esposa tem negócios e a família não deseja deixar a capital cearense.