Fortaleza, Flamengo, Internacional, São Paulo, Bahia, Cruzeiro; veja a probabilidade do seu time jogar a Libertadores em 2025

Com a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro praticamente resolvida para os times que lutam por uma vaga na Libertadores da América em 2025, é possível afirmar que as probabilidades sofreram significativas mudanças em relação a rodada passada.
Nesse sentido, vale informar que o G6 da competição não mudará após os confrontos entre Vasco x Bahia e Cuiabá x Corinthians, na noite desta segunda-feira(28). Antes de mais dada, Botafogo e Palmeiras já estão matematicamente classificados para a competição continental em 2025.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Assim, os seis primeiros times do Campeonato Brasileiro são: Botafogo(64pts), Palmeiras(61pts), Fortaleza (57pts), Flamengo(54pts), Internacional(52pts), São Paulo(51pts). Desses somente Internacional e São Paulo tiveram as suas posições trocadas após os confrontos.
Com isso, ainda restam quatro vagas para os times que sonham em jogar a Libertadores da América através do Campeonato Brasileiro. Depois dos jogos da 31ª rodada, o Fortaleza, que empatou com o Palmeiras também ficou muito próximo de garantir a classificação.
Por fim, Flamengo e São Paulo conseguiram ultrapassar a marca de 90% de chances de classificação para a Libertadores da América. Vale ressaltar que a cada rodada os números oscilam de acordo com os confrontos.
Veja a probabilidade do seu time garantir vaga na Libertadores de 2025
Botafogo – 100%
Palmeiras – 99.99%
Fortaleza – 99.47%
Flamengo – 95.6%
Internacional – 93.1%
São Paulo – 79.8%
Bahia – 26%
Cruzeiro – 2.8%
Atlético-MG – 2.1%
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Além dessas 9 equipes, ainda surgem clubes com mínimas chances matemáticas, mas que ainda podem alcançar uma vaga através do G6. Esses números podem crescer caso o G6 se torne G8 após o fim da competição. Nesse sentido ainda estão vivos na disputa, com menos de 1% de chances, o Vasco da Gama, Grêmio, Athletico-PR, Fluminense, Criciúma, Vitória, Bragantino, Juventude e Corinthians.