Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fortaleza x Colo-Colo: Saiba como foi o jogo pela Libertadores Tricolor de Aço conquistou vitória emblemática sobre a equipe chilena

Antes de mais nada, o Fortaleza teve atuação avassaladora e goleou por 4 a 0 o Colo-Colo, nesta terça-feira (6), na Arena Castelão, pela Copa Libertadores da América. Os gols do time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda foram marcados Breno Lopes, Marinho, Deyverson e Juan Martín Lucero.

Com o resultado, o Fortaleza subiu na tabela de classificação e, agora, ocupa a segunda posição, com 7 pontos. O líder segue segue sendo o Racing Club, da Argentina, com os mesmos 7 pontos, mas com saldo 6 de gols. O Atlético Bucaramanga é o terceiro, enquanto o Colo-Colo ocupa a lanterna.

Publicidade

Como foi o primeiro tempo?

Antes de tudo, o Fortaleza apresentou um primeiro tempo avassalador. Desde os instantes iniciais, a equipe marcou três gols: com Breno Lopes, Marinho e Deyverson. A equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda demonstrou bom desempenho defensivo.

Aos 23, Breno Lopes recebeu ótimo passe pela esquerda, nas costas da defesa chilena, avançou, entrou na área e, meio sem ângulo, finalizou com força e abriu o placar. Aos 28, Gol de Marinho. O atacante saiu de dois marcadores, chutou bem e fez o segundo.

Aos 39, gol de Deyverson. O camisa 18 aproveitou a bobeira do goleiro do Colo-Colo e estufou as redes. Quando solicitado, João Ricardo manteve o alto padrão, salvando o time tricolor nas poucas jogadas ofensivas criadas pelo time chileno.

Publicidade

Como foi o segundo tempo?

Antes de mais nada, o segundo tempo começou com o Fortaleza pressionando o Colo-Colo. Mesmo com o time chileno tentando impor uma postura mais ofensiva, o Tricolor de Aço conseguiu encurtar os espaços e, assim, impedir a chegada dos chilenos no gol de João Ricardo.

A primeira opoprtunidade do Forlaleza veio aos 9 miuntos com Deyverson. O camisa 18 deu passe açucarado para Breno Lopes, que chutou e viu a defesa fazer o corte. Isso era um indicativo de que o time tricolor sufocaria novamente o Colo-Colo.

Aos 23, na única o jogada ofensiva, o Colo-Colo teve seu gol anulado. Isso porque Bolados, após jogada de Correa, estava impedido no começo da jogada. Aos 39 minutos, veio o golpe de misericórdia do Fortaleza. Gol de Juan Martín Lucero. Tomás Pochettino deu um bom passe, e o centroavante não perdeu.

Depois do quarto gol, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda limitou-se a tocar a bola para o lado e, com isso, colocou o time chileno na roda para delírio do torcedores na Arena Castelão. Fim de jogo: Fortaleza 4 x 0 Colo-Colo.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet