Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fortaleza x Fluminense: saiba como foi o jogo pelo Campeonato Brasileiro

O Fluminense perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, neste domingo (07), na Arena Castelão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Carioca segue na lanterna da competição com, apenas, sete pontos. Já o Leão do Pici subiu na tabela de classificação e chegou a sétima colocação com 23 pontos. O gol da partida foi marcado por Lucero.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O Jogo

Fluminense e Fortaleza fizeram um primeiro tempo de pouca inspiração na Arena Castelão. O Tricolor Carioca levou perigo em dois lances similares: com Paulo Henrique Ganso e Alexsander, ambos em chutes de fora da área, mas que pararam em defesas tranquilas do goleiro João Ricardo.

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Pelo lado do Leão do Pici, Lucero e Pochettino foram os jogadores mais perigosos nas jogadas de ataque. Aproveitando a fragilidade defensiva do Fluminense nas jogadas aéreas, os argentinos tiveram boas oportunidades para abrir o placar.

No segundo tempo, o Fortaleza imprimiu um ritmo mais forte desde o início e abriu o placar aos 11′. Em cobrança de escanteio, Lucero subiu sozinho e desviou de cabeça no canto esquerdo de Fábio para fazer 1 a 0. Depois do gol, o Fluminense cresceu na partida com a substituições feitas por Mano Menezes, mas pouco produziu para chegar ao gol de empate.

Próximos jogos

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (11), diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 20h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Fortaleza visita o Flamengo, no Maracanã, às 21:30h.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.