Fortaleza x Internacional: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Times não fizeram bom jogo na Arena Castelão

Antes de mais nada, Fortaleza e Internacional empataram por 0 a 0 na Arena Castelão, no Ceará, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo, que venceu o Grêmio por 2 a 0, assumiu a liderança da competição com 7 pontos.
Como foi o primeiro tempo?
Antes de tudo, o começo do primeiro tempo acabou sendo marcado por um início de jogo com poucas chances para as duas equipes. Após os 10 minutos, o Fortaleza foi mais incisivo, com arremates de Calebe defendidos pelo goleiro Anthoni.
Por outro lado, Eros Mancuso levou perigo aos 28 minutos em chute de fora da área que foi para fora. Dois minutos depois, o argentino cruzou a bola na medida para cabeceio de David Luiz que saiu ao lado da meta defendida por Anthoni.
A melhor oportunidade para o Internacional surgiu com Rafael Borré. Em jogada individual, o colombiano ganhou terreno, se livrou dos defensores tricolores e arriscou finalização que passou perto do ângulo esquerdo de João Ricardo.
Como foi o segundo tempo?
O segundo tempo começou morno com as duas equipes se estudando. Aos 5 minutos, Yago Pikachu cruzou da direita, Deyverson desviou de cabeça e Anthoni faz grande defesa. No rebote, Moisés virou um voleio para mandar às redes. No entanto, o lance acabou sendo invalidado por impedimento de Yago Pikachu na origem do lance.
Aos 21, o Internacional construiu seu lance de maior perigo com Rafael Borré. Em escanteio cobrado bem aberto por Alan Patrick, o colombiano tocou de cabeça para o meio e a zaga tirou para novo escanteio. Pedidos de pênalti em Agustín Rogel na área. Mas o árbitro ignorou.
Aos 38 minutos, Marinho fez jogada individual pelo lado direito. Ele tentou o passe para passagem de David Luiz, mas os dois não se entenderam. Bola acabou saindo direto para fora. O lance acabou gerando descontentamento no técnico Juan Pablo Vojvoda.
No fim do jogo, já nos acréscimos, o Fortaleza se lançou ao ataque e passou a ocupar todo o campo defensivo do Internacional. O Leão do Pici, tentou, sem sucesso, o último ataque. Porém, o time comandado por Roger Machado se fechou bem na defesa e impediu o gol tricolor. Fim de jogo: Fortaleza 0 x 0 Internacional.