O Mirassol venceu mais uma partida no Brasileirão e desta vez a vítima foi o Fortaleza,, na Arena Castelão. Em campo, neste domingo (24), o Leão do interior paulista carimbou o triunfo por 1 a 0.
Com o resultado, o Mirassol subiu para a quinta posição da tabela, superando o Bragantino, com o total de 32 pontos.
Do outro lado, o Laion ainda vive o seu calvário na competição. Os comandados de Renato Paiva estão no penúltimo posto, com apenas 15 pontos.
Fortaleza x Mirassol
Como foi o primeiro tempo?
As duas equipes sofreram com a falta de solidez no ataque. Enquanto o Fortaleza pouco ameaçou, o Mirassol cometeu uma série de falhas em suas finalizações.
Logo, no início da partida, Lucas Ramon abriu o placar, porém teve o seu tento anulado por um impedimento na jogada.
O lance troxe grande motivação para o Leão Caipira. Neste contexto, Edson Carioca superou a marcação para anotar o primeiro gol do Mirassol.
A vantagem do adversário foi essencial para o Laion, que buscou meios para empatar no campo de ataque.
Em meio a pressão, o Fortaleza conquistou um pênalti após falta em Allanzinho dentro da área. Adam Barreiro assumiu a responsabilidade, mas não superou o goleiro Walter.
Como foi o segundo tempo?
O Fortaleza retornou do intervalo focado em conquistar o empate. Logo no início, o Laion progrediu pela esquerda com Pochettino, que acabou neutralizado pela defesa do Mirassol.
Os visitantes não se abateram diante do crescimento do Tricolor. Logo na sequência, Chico da Costa roubou a pelota e avançou em velocidade em direção à área do Fortaleza. No entanto, o jogador finalizou longe do gol de Helton Leite.
O destaque da etapa foi o goleiro Walter, do Mirassol. Com maior volume de jogo, o Fortaleza quase empatou com Allanzinho e Pochettino, mas os dois jogadores acabarem neutralizados pelo arqueiro do Leão Caipira.
Por fim, Pochettino cruzou para a área e Lucero finalizou para fora. Placar final, 1 a 0.




