Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fortaleza x Vasco: saiba como foi o jogo pela Copa do Brasil

Antes de mais nada, o Vasco empatou com o Fortaleza em 0 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Castelão. O resultado foi visto como positivo pelo fato da equipe decidir a vaga para as oitavas de final da competição em São Januário. Nesse meio tempo, a diretoria corre contra o tempo para anunciar o novo técnico do clube.

Durante todo o confronto o Fortaleza buscou o gol atuando de maneira ofensiva. Para se ter noção, o time do Nordeste finalizou 15 vezes contra o gol de Léo Jardim, obrigando o goleiro vascaíno a fazer boas defesas. Por outro lado, o Vasco da Gama se defendeu bem e pouco atacou.

Publicidade

O Fortaleza posicionou o time no campo de ataque e trabalhou bem a bola, enquanto o Vasco encontrava dificuldade para encaixar a marcação. O time comandado pelo interino Rafael Paiva tentou utilizar a estratégia do contra-ataque, que acabou não funcionando. Léo Jardim foi o grande nome do time com três defesas difíceis durante o confronto.

Vasco e Fortaleza se reencontram pela Copa do Brasil no dia 21 de maio. As duas equipes entram em campo pelo Campeonato Brasileiro, no domingo(04), quando o Vasco visita  o Athletico-PR. Já o Fortaleza vai até a Neo Química Arena para enfrentaar o Corinthians.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.