Antes de tudo, o Fortaleza encerrou a preparação para enfrentar o Vitória neste sábado, 13, às 16h, na Arena Castelão. O jogo é pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A grande novidade será a estreia do técnico Martín Palermo, que terá quatro baixas: Kuscevic, Benevenuto, Tinga e Moisés, todos por questões clínicas.
Por outro lado, o treinador argentino ganha reforços importantes. O volante Lucas Sasha e o atacante José Herrera estão recuperados de lesões, enquanto Marinho retorna após cumprir suspensão. Além disso, quatro recém-contratados podem estrear: Lucas Gazal, Yeison Guzmán, Lucas Crispim e Kayky.
Qual será a escalação do Fortaleza?
Com isso, a provável escalação do Fortaleza tem Helton Leite; Mancuso, Brítez, Ávila e Diogo Barbosa; Pablo Roberto (Lucas Sasha), Matheus Pereira, Pochettino e Lucas Crispim (Yeison Guzmán); Marinho e Bareiro (Lucero). Palermo aposta na mistura de experiência e novidades para buscar reação no Brasileirão.
O Vitória também chega ao duelo em momento de mudanças. Rodrigo Chagas, efetivado como técnico, comandará o time pela primeira vez após assumir o cargo de forma definitiva. Ele não poderá contar com Claudinho, Jamerson e Rúben Ismael, todos lesionados.
Como jogará o Vitória?
A equipe baiana, no entanto, terá quatro reforços à disposição. Cáceres, Romarinho e Renzo López voltam de lesão, e o volante Dudu, que retornou de empréstimo, está regularizado. A provável escalação tem Lucas Arcanjo; Cáceres, Camutanga, Lucas Halter e Ramon; Baralhas, Ronald (Dudu) e Matheuzinho; Erick, Osvaldo (Romarinho) e Renato Kayzer. O confronto marca o início de novas fases para os dois clubes no Brasileirão.




