Gabigol, do Cruzeiro, comenta derrota do Atlético-MG na Copa Sul-Americana

Atacante falou sobre palpite compartilhado nas redes sociais; Galo foi derrotado por argentinos em cobranças de pênaltis

Chuteira usada por Gabigol em jogo do Flamengo vira peça cobiçada em leilão beneficente; saiba valor

O Atlético-MG perdeu para o Lanús neste sábado (22), em duelo válido pela final da Copa Sul-Americana, no Estádio Defensores Del Chaco.  Gabigol, do Cruzeiro, se posicionou após o revés do rival.

O atacante apontou o favoritismo do Galo na última semana. Sendo assim, Gabigol voltou a falar sobre o palpite após o vice-campeonato atleticano.

“Era o que eu achava, não o que eu queria” compartilhou o atacante, excluindo uma possível rivalidade entre as duas torcidas.

Gabigol deu outro palpite em live

O jogador também se posicionou sobre outros candidatos a títulos desta temporada. Sendo assim, Gabigol elegeu quais seriam os possíveis campeões do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Em relação ao Campeonato Brasileiro, o atacante destacou o posicionamento do Cruzeiro na tabela do certame. Em resumo, Gabigol declarou que a Raposa ainda tem chances de conquistar a taça.

O jogador também avaliou o atual momento do Santos na Série A. Para Gabigol, o Alvinegro Praiano, que já foi a sua casa no passado, não será rebaixado no término da competição nacional.

“O Santos não vai cair, Flamengo campeão da Libertadores, Cruzeiro campeão da Copa do Brasil. Brasileirão estamos (Cruzeiro) na briga ainda”, comentou o jogador.

Gabigol ainda comparou o Flamengo com o Palmeiras.  O craque da Raposa não espantou os torcedores ao falar sobre a sua preferência entre os dois finalistas da Copa Libertadores da América.

“Entre Flamengo e Palmeiras, é óbvio que (prefiro) Flamengo. O Peixão não vai cair, não. O Peixão vai ganhar do Palmeiras lá na Vila”, concluiu.

Como foi o jogo entre Atlético-MG e Lanús?

Atlético-MG e Lanús protagonizaram um jogo equilibrado na tarde deste sábado.  Em meio a muita marcação, os dois times ficaram no empate por 0  0 no tempo regulamentar.

Por fim, o Galo ainda criou boas oportunidades na prorrogação, mas não conseguiu superar a defesa do time Argentino.

Sendo assim, os dois times decidiram a taça nas penalidades.  A saber, Hulk, Biel e Victor Hugo desperdiçaram suas cobranças. Do outro lado, o Lanús contou com maior precisão para ficar com a taça.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima