Foto: Reprodução/ Première
Na vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Criciúma, no último sábado, 20, no Estádio Nacional Mané Garrincha, Gabriel Barbosa teve papel importante e, ao final da partida, concedeu uma entrevista em que criticou a diretoria rubro-negra.
O atacante tem contrato até 31 de dezembro com o Flamengo. No entanto, as partes seguem sem chegar a um denominador comum. Ele apontou que, durante as negociações para sua extensão contratual, diversas promessas não foram cumpridas.
“A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo. As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer”, disse Gabigol em entrevista ao canal Première antes de prosseguir:
“O que eu posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou, buscar meu espaço e tentar sempre voltar a ter ritmo de jogo e minutos. A minha confiança é muito grande em mim, eu sei o que eu posso entregar, o que eu posso fazer”, revelou.
Enquanto estava dando a entrevista, Gabriel Barbosa recebia os gritos de “fica” vindos da torcida do Flamengo. O jogador rubro-negro agradeceu pela manifestação de afeto e aproveitou para fazer novo desabafo.
“Em todos os lugares aonde vou, sou muito bem recebido. Às vezes eu tenho entrado, às vezes não. Mas tenho tentado dar meu máximo. Ajudar o Flamengo é o que mais quero. E como falei, muito feliz pelo gol. É sempre muito especial fazer gol pelo Flamengo”, disse, que antes de prosseguir, se merece uma vaga no time titular:
“Isso não sou eu que tenho que falar. Nosso time é muito qualificado, é um time com grandes jogadores, de seleção. Tem o Pedro, artilheiro do Brasil. Arrascaeta na seleção, os outros atacantes estão entrando muito bem. O que eu tenho que fazer é trabalhar”, revelou.
O vínculo de Gabigol termina em 31 de dezembro. Faz nove dias desde a derrota por 2 a 1 diante do Fortaleza, quando o camisa 99 se pronunciou à imprensa ao sair do Maracanã. Na ocasião, ele admitiu ter havido tratativas, sem mencionar nomes de clubes, devido à falta de oportunidades no Flamengo.
“Tinha, sim, uma possibilidade de sair agora, tanto por causa de minutos jogados, porque sinto que preciso ter mais minutos. Em comum acordo a gente conversou, decidiu esperar um pouquinho, como todos souberam teve algumas negociações. Como decidiu que vou embora em dezembro, voltei ao jogo, fiquei muito feliz em entrar hoje”, finalizou.
Notícia atualizada em sábado, 20/07/2024 21:00:36 21:00
Antes de mais nada, Léo Scienza pode ser um nome estranho para muitos torcedores brasileiros.…
Antes de tudo: Estêvão é craque. E é tão craque que, brevemente, vai abraçar uma…
Antes de mais nada, é impossível falar da hegemonia do Paris Saint-Germain sem mencionar Marquinhos.…
Antes de mais nada, Alanzinho ficou afastado dos gramados por quase um ano devido a…
Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na noite deste sábado (24), em partida válida pelo Brasileirão…
O Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1 neste sábado (24), em partida válida…