Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Gabigol volta a marcar, ‘rebate’ críticas e avisa: “Eu amo jogar no Flamengo”

Quase quatro meses depois, Gabriel Barbosa voltou a ir às redes pelo Flamengo. Na goleada por 6 a 1 contra o Vasco na tarde deste domingo, 2, o camisa 99 saiu do banco de reservas para anotar o sexto gol do clássico que fechou a vitória rubro-negra.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

O último tento do centroavante havia sido contra o Volta Redonda, no dia 10 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca. Desde então, o camisa 99 passou em branco nos sete jogos que fez pelo Flamengo somando atuações na Copa Libertadores da América, Brasileirão e Copa do Brasil.

Publicidade

Na beira do gramado do Estádio do Maracanã, Gabigol comemorou o gol, falou sobre seu momento no clube e a relação com torcedor rubro-negro após vestir a camisa do Corinthians num evento privado em maio.

“Eu estou muito bem. Depende do ponto de vista de quem enxerga as coisas. Não vou conseguir agradar todo mundo. Mas é só você ir para a parte boa, que os meus colegas me ajudam. A diretora me apoia. Sai muitas inverdades. Eu vou dar o máximo. Estou aqui para poder ajudar”, disse Gabigol antes de prosseguir:

“Usei várias camisas de time, mas nunca usei do Rio. Errei, foi uma coisa sem pensar, não teve nenhuma má intenção. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, que eu amo jogar aqui. Me identifico com o Flamengo. Amo o Flamengo, amo morar no Rio de Janeiro. Espero ficar aqui por muito tempo”, finalizou.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Reserva em boa tarde da Era Tite, Gabigol foi para o banco de reservas após o ex-trenaidor da seleção brasileira abraçou o centroavante Pedro que virou a grande aposta do Flamengo. Em 2024, por exemplo, ele disputou 13 partidas, marcou três gols e totalizou, até o momento, 419 minutos em campo.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.