Gabriel Milito no Fluminense? Veja o que sabemos Clube já enviou proposta ao treinador

Antes de mais nada, a busca do Fluminense por um treinador segue, mas está mais próxima de um desfecho positivo. Depois de desistir da negociação com Luís Castro e descartar o nome de Fernando Diniz, o presidente Mario Bittencourt conseguiu avançar em um nome que se encaixa no perfil de técnico estrangeiro e com um novo estilo de jogo. Dessa forma, o alvo da vez é o argentino Gabriel Milito, ex-Atlético-MG.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A Agência RTI Esporte apurou que o dirigente tricolor está no comando das negociações e as partes avançaram nas conversas. O Fluminense propôs um contrato até o fim da atual temporada e um salário abaixo do que recebia Mano Menezes no clube – cerca de R$ 600 mil mensais. Essas foram as condições impostas pelo presidente Mário Bittencourt para seguir com as conversas. Dessa forma, Gabriel Milito deu sinal positivo para prosseguir com os próximos passos.
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.
A reportagem apurou, ainda, que o presidente Mário Bittencourt quer confirmar logo o treinador. Assim, a expectativa é de que o negócio seja fechado até esta quarta-feira (02). As partes acertaram ainda que a comissão técnica do argentino virá com ele para o Rio de Janeiro. Os profissionais são os mesmos que estiveram no Atlético-MG. São eles: Leandro Ávila (auxiliar técnico), Sergio Di Bartolo (Preparador Físico), Juan Manuel Cortes (Analista de Desempenho) e Patrício Morales (Psicólogo).
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads
Por fim, antes da chega do novo treinador, o Fluminense será comandado pelo auxiliar Marcão. O Tricolor Carioca enfrenta o Once Caldas, nesta terça-feira (01), às 21:30h, no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana.