Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG
Antes de mais nada, a busca do Fluminense por um treinador segue, mas está mais próxima de um desfecho positivo. Depois de desistir da negociação com Luís Castro e descartar o nome de Fernando Diniz, o presidente Mario Bittencourt conseguiu avançar em um nome que se encaixa no perfil de técnico estrangeiro e com um novo estilo de jogo. Dessa forma, o alvo da vez é o argentino Gabriel Milito, ex-Atlético-MG.
A Agência RTI Esporte apurou que o dirigente tricolor está no comando das negociações e as partes avançaram nas conversas. O Fluminense propôs um contrato até o fim da atual temporada e um salário abaixo do que recebia Mano Menezes no clube – cerca de R$ 600 mil mensais. Essas foram as condições impostas pelo presidente Mário Bittencourt para seguir com as conversas. Dessa forma, Gabriel Milito deu sinal positivo para prosseguir com os próximos passos.
A reportagem apurou, ainda, que o presidente Mário Bittencourt quer confirmar logo o treinador. Assim, a expectativa é de que o negócio seja fechado até esta quarta-feira (02). As partes acertaram ainda que a comissão técnica do argentino virá com ele para o Rio de Janeiro. Os profissionais são os mesmos que estiveram no Atlético-MG. São eles: Leandro Ávila (auxiliar técnico), Sergio Di Bartolo (Preparador Físico), Juan Manuel Cortes (Analista de Desempenho) e Patrício Morales (Psicólogo).
Por fim, antes da chega do novo treinador, o Fluminense será comandado pelo auxiliar Marcão. O Tricolor Carioca enfrenta o Once Caldas, nesta terça-feira (01), às 21:30h, no Estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana.
Robert Shwartzman fez história neste domingo (18), conquistando a pole position para as 500 Milhas…
Antes de mais nada, Flamengo e Botafogo fizeram um jogo intenso neste domingo (18), no…
O Atlético-MG está preparado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo (18). O clássico, que é…
O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Atlético-MG, neste final domingo (18), pelo Brasileirão. Para…
Depois de derrotar o Nacional fora de casa por 2 a 0 e melhorar sua…
Antes de tudo, o técnico Cleber Xavier admitiu que a falta de vitórias aumenta a…