Germán Cano recusou três ofertas do Brasil para assumir papel de referência no Fluminense; entenda
O atacante argentino Germán Cano está buscando viver um recomeço pelo Fluminense em 2025. Após ter feito 40 gols em 2023 e ter comandado a equipe no título da Copa Libertadores, o atacante viveu um ano de 2024 com apenas sete gols e muitas lesões. Agora o jogador quer recuperar o protagonismo.
Para se manter atuando pelo Fluminense, o atacante de 37 anos recusou algumas sondagens de outros clubes brasileiros e resolveu permanecer no tricolor. Além disso, Cano sabe que um desempenho positivo poderá render uma importante ampliação de seu vínculo com o clube.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O primeiro jogo de 2025 já deu provas de que o argentino poderá voltar a ser protagonista com a camisa do Fluminense. Titular contra a Portuguesa-RJ, Cano atuou por pouco mais de 60 minutos e marcou dois gols na vitória por 3 a 1. A boa atuação rendeu elogios do técnico Mano Menezes.
“Ele (Cano) se preparou muito durante as férias, chegou diferente. Em 2024, ele já terminou diferente após tudo o que aconteceu com ele. Tivemos que competir até a última rodada, mas ele trouxe um término melhor. Tenho certeza de que se inicia um ano que terá um resultado diferente para ele e para todos nós”, analisou Mano Menezes.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Com a possível consolidação de Germán Cano na equipe, o Fluminense pode não buscar outras opções ofensivas. Contudo, nesta atual janela de transferências, o clube chegou a anunciar nomes como Paulo Baya e Canobbio, que reforçam a equipe.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, Germán Cano viveu duas temporadas de absoluto destaque pelo Fluminense, aonde conseguiu marcar mais de 40 gols. Em 2022, o jogador balançou as redes 44 vezes em 70 jogos. Já em 2023 foram mais 40 gols em 61 partidas disputadas. A ideia em 2025 é chegar pelo menos a metade dessa média conseguida anteriormente.