Foto: Adriano Fontes / Flamengo
Antes de mais nada, o Flamengo não contou com a dupla Arrascaeta e Gerson durante o empate por 1 a 1 com o Internacional, em jogo que marcou a estreia no Campeonato Brasileiro. Agora o objetivo é contar com ambos o mais rápido possível, sendo que Gerson tem chance de retornar já na Libertadores.
O coringa sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A princípio, nenhuma lesão foi detectada, mas o jogador ainda sente incômodo e não treinou com o grupo na última semana.
Para saber se Gerson terá condições de atuar na quinta-feira, 03, na estreia da Copa Libertadores, o Departamento Médico do clube vai fazer uma reavaliação no jogador. Assim, Gerson só será liberado se o desconforto estiver completamente ausente.
Na quarta-feira, 02, véspera do jogo, a delegação rubro-negra vai partir para San Cristóbal, na Venezuela, aonde o time enfrentará o Deportivo Táchira na quinta-feira.
Por fim, a programação prevê uma viagem direta para Salvador, no dia seguinte, para cumprir o compromisso com o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, na competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Filipe Luís vai a campo no domingo, 06, às 18h30 (de Brasília).
Boletim médico do Flamengo:
LÉO PEREIRA
Após pancada e substituição com dores na partida contra o Internacional, jogador se reapresentou normalmente e exame clínico não indicou lesão. Nesta segunda-feira (31), fez trabalho regenerativo juntamente com os titulares do último sábado.
GERSON
Jogador fez exercícios específicos e individualizados no campo do CT George Helal nesta segunda-feira (31).
DE ARRASCAETA
Atleta iniciou trabalhos em campo com a fisioterapia no última sábado, e deu sequência nesta segunda-feira (31). Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do clube.
DANILO
Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do clube.
VIÑA
Segue planejamento de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico do clube.
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…
Antes de mais nada, o écnicodo Remo, Daniel Paulista mandou um recado para a arbitragem…
Antes de mais nada, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Mirassol neste…