Goiás x Criciúma: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B

O Goiás empatou com o Criciúma em 1 a 1 nesta terça-feira (08), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio da Serrinha. Enquanto Matheus Trindade abriu o placar para o Tigre, o Esmeraldino empatou com Jajá. Com o […]

Goiás x Criciúma

O Goiás empatou com o Criciúma em 1 a 1 nesta terça-feira (08), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio da Serrinha. Enquanto Matheus Trindade abriu o placar para o Tigre, o Esmeraldino empatou com Jajá.

Com o resultado, as duas equipes contabilizaram um ponto cada. O Goiás contabiliza 29 pontos, na segunda posição, já o Criciúma é o décimo terceiro com 19.

Goiás x Criciúma

Como foi o primeiro tempo?

O Criciúma entrou em campo determinado a conquistar a vantagem diante do Goiás. Logo, desta forma, o Tigre abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Matheus Trindade se beneficiou de uma lateral para carimbar a pelota na rede Esmeraldina.

A vantagem do Criciúma foi um estímulo para o Goiás, que aos poucos ganhou o seu campo de ataque.  O progresso esmeraldino foi benéfico para o Tigre, que chegou a ampliar com Gui Lobo em um contra-ataque. A comemoração do jogador acabou interrompida pela arbitragem, que assinalou impedimento.

O Goiás ainda criou algumas oportunidades, mas sucumbiu diante da bem articulada defesa do Criciúma.

Como foi o segundo tempo?

Enquanto o Criciúma pressionou na primeira etapa, foi a vez do Goiás buscar um gol relâmpago nos 45 minutos finais. Aos três minutos, Jajá se beneficiou de uma jogada de Pedrinho para vencer o goleiro do Tigre.

O camisa 17 ainda criou outras duas boas jogadas para o Esmeraldino. No entanto, Pedrinho acabou interceptado por Felipinho e pelo goleiro Alisson.

Sob pressão, o Criciúma recuou e pouco criou na etapa.  Do outro lado, o Goiás voltou a ameaçar, desta vez com Anselmo Ramon. Jajá tentou passar por Kauã, mas acabou desarmado. O atacante Esmeraldino estava no lance para finalizar, mas sucumbiu diante do zagueiro Yan Souto. Placar final, 1 a 1.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima