Goiás x Remo: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B

O Remo venceu o Goiás por 1 a 1 nesta terça-feira (29), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, na Serrinha. O gol do triunfo foi convertido por Pedro Rocha. Com o empate, o Leão chegou aos 30 pontos, na […]

Goiás x Remo

O Remo venceu o Goiás por 1 a 1 nesta terça-feira (29), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, na Serrinha. O gol do triunfo foi convertido por Pedro Rocha.

Com o empate, o Leão chegou aos 30 pontos, na quinta colocação do certame. Do outro lado, o Esmeraldino permaneceu na liderança, com 37.

Goiás x Remo

Saiba como foi o primeiro tempo

Embalado pela torcida, o Goiás entrou em campo com uma postura bastante ofensiva. Sendo assim, o time Esmeraldino finalizou três vezes nos cinco minutos iniciais de jogo.

O Remo entrou na partida aos poucos. Explorando o toque de bola e a marcação, o Leão logo ganhou espaço em seu campo de ataque. Sendo assim, a equipe do Pará abriu o placar aos 14 minutos.

Pavani arriscou um lançamento e Pedro Rocha superou a marcação para finalizar com categoria.

O Goiás teve uma oportunidade para empatar na sequência com Jajá. No entanto, o atleta do Verdão acabou neutrralizou por Marcelo Rangel.  Camutanga afastou o perigo, mas quase marcou contra.

A vantagem levou o Remo para o ataque e a marcação imposta pelo Leão evitou um possível empate em contra-ataque.  Neste prisma, Willean Lepo desarmou Marrony aos 35 minutos.

No final da etapa, a arbitragem assinalou um toque de mão de Caio Vinicius após finalização de Anselmo Ramón. O goleiro Tadeu, do Goiás, cobrou a penalidade, mas sucumbiu diante da defesa de Marcelo Rangel.

Saiba como foi o segundo tempo

O Remo retoornou do intervalo determinado a ampliar a sua vantagem. Sendo assim, o Leão quase ampliou com Pedro Rocha após uma jogada de Cantillo.

Na sequência, o camisa 32 voltou a levar perigo. Depois de um passe de Pavani, Pedro Rocha superou Tadeu. Titi afastou o perigo em cima da linha.

O Esmeraldino respondeu na sequência com Wellington Rato. Depois de se beneficiar de uma jogada do xará Wellinton, o jogador finalizou rente ao travessão do Remo.

Pedro Rocha e Davó articularam uma jogada perigosa na área do Goiás. O camisa 8 finalizou para fora, desperdiçando o segundo tento.

Por fim, no apagar das luzes, Anselmo Ramon empatou após um cruzamento de Willean Lepo.  O lance chegou a ser questionado, mas a arbitragem apontou legalidade. Placar final, 1 a 1.

 

]Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima