Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

GP da Austrália: horário e onde assistir

Com Max Verstappen na pole position, o Grande Prêmio da Austrália, de Fórmula 1, tem largada confirmada para 1 hora da manhã, no horário de Brasília. A corrida do Circuito Albert Park é válida pela terceira etapa da temporada de 2024.

Essa será a primeira das três etapas seguidas com largada na madrugada para o público do Brasil. Logo depois, acontecem os GPs do Japão e China. Para esse ano, o Austrália promoveu algumas mudanças no circuito, como a perda de 23 metros e a ampliação de uma reta onde eram as curvas 9 e 10.

Publicidade

O pole position de 2024, Max Verstappen venceu a etapa australiana na temporada passada com Lewis Hamilton e Fernando Alonso fechando o pódio. Apesar de não ter andado bem nos treinos livres, Max Verstappen garantiu a pole com certa tranquilidade.

O piloto será seguido por Carlos Sainz da Ferrari, que retorna ao grid após passar por cirurgia de apêndice e ficar fora do Grande Prêmio da Arábia Saudita. Lando Norris da McLaren fecha o P3. Sergio Pérez fez o terceiro melhor tempo, mas recebeu uma punição e largará na sexta posição.

O GP da Austrália tem Max Verstappen novamente como grande favorito. Por outro lado, a etapa deve confirmar a Ferrari e McLaren como grandes concorrentes pelo vice-campeonato de construtores. A Mercedes ainda encontra muitas dificuldades com o seu carro.

Para se ter noção, na madrugada de hoje a equipe inglesa terá George Russel na sétima posição e Lewis Hamilton apenas no 11º lugar no grid. Quem também não andou bem na classificação foi a Aston Martin que terá Lance Stroll e Fernando Alonso na nova e décima colocações.

Onde Assistir:

TV Band e BandSports

Leia mais: Felipe Drugovich correrá na Le Mans Europeia
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.