Gregore comemora primeiro gol pelo Botafogo, mas faz alerta: “Ir passo a passo”

Gregore marcou o primeiro gol pelo Botafogo e ajudou a equipe a vencer por 1 a 0 o Red Bull Bragantino, na noite deste sábado, 26, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O camisa 26 não escondeu a alegria e o alívio pelo primeiro gol marcado depois de 47 partidas pelo Botafogo. Apesar disso, pediu à equipe para manter o foco nesta reta final de temporada a fim de conquistar os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Meu sentimento é de muita alegria pelo momento do clube, pelos meus colegas. Muitos jogadores estão passando por um momento muito bom, tanto é que temos muitos jogadores na seleção. Fico feliz pelos três pontos, é se preocupar com cada jogo, vamos passo a passo para conquistar nossos objetivos”, disse Gregore.
Uma das principais contratações do Botafogo em 2024, Gregore, aliás, comenta sobre a dificuldade do Brasileirão. Ele afirma que há muitos times qualificados e por isso, o Clube da Estrela Solitária, que busca o título do Campeonato Brasileiro, tem que manter o foco.
“Essa palavra “tranquilo” é meio difícil no futebol brasileiro, todo jogo é muito difícil, sempre encontramos times qualificados pela frente. Mantivemos o foco, o professor Artur Jorge está sendo feliz nas escalações, temos um time muito bom. É ir passo a passo, o próximo jogo é sempre o mais importante”, finalizou.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A vitória sobre o Red Bull Bragantino manteve o Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro. Com 54 pontos, o Fogão aumentou, para três, a vantagem para o Palmeiras que ocupa a segunda colocação. Agora, o time comandado pelo técnico Artur Jorge vira a chave e passa a pensar no confronto contra o Peñarol.
A partida será na próxima quarta-feira, em Montevidéu, pela volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Na ida, o time alvinegro goleou por 5 a 0 os uruguaios. O Glorioso, portanto, necessita de um simples empate para chegar a final da competição continental.