Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Gustavo Scarpa comenta provocações da torcida do Fluminense, mas diz ser grato ao clube

Os confrontos entre Fluminense e Gustavo Scarpa sempre tem um tempero a mais, em especial nos jogos disputados no Rio de Janeiro. Um duelo marcado por provocações de ambos os lados, depois que o meia, hoje no Atlético-MG, deixou o Tricolor Carioca de forma litigiosa, em 2018.

Vale lembrar que o meia carrega uma escrita negativa quando enfrenta o ex-clube no Rio de Janeiro. Scarpa nunca venceu o Fluminense, quando a equipe carioca atua como mandante. E no primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores da América, novamente, o Tricolor se saiu melhor: vitória por 1 a 0.

Publicidade
8XBet
Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Na ocasião, Scarpa conseguiu a rescisão de contrato com o Fluminense na justiça. Logo em seguida, acertou com o Palmeiras, onde ficou até 2022. De volta ao Brasil, depois de atuar pelo Nottingham Forest (ING), o meia formado nas divisões de base de Xerém, fechou com o Atlético-MG, na temporada 2024.

Após a derrota do Galo por 1 a 0 para o Fluminense pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, Scarpa comentou sobre as provocações vindas das arquibancadas do Maracanã. No entanto, ele ressaltou o carinho e a gratidão que sente pelo clube.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

“Jogar contra o Fluminense é sempre uma sensação diferente. Apesar do que muitos falam, eu sou muito grato ao Fluminense, por tudo o que passei aqui. Eu vivi um dos momentos mais legais da minha carreira: joguei com o Ronaldinho, marquei meu primeiro gol como profissional. Então, eu tenho um carinho muito especial por eles. Essa questão da torcida é normal. A gente já se provoca há alguns anos, mas está tudo certo”, declarou Gustavo Scarpa.

Publicidade

Fluminense e Atlético-MG decidem uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV. Por ter vencido o primeiro jogo pela diferença mínima, o Tricolor Carioca joga pelo empate para garantir a classificação. Ao Galo resta vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para passar de fase no tempo normal. Em caso de vitória da equipe mineira por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet