O Vasco encerrou a sua prepraração para o duelo contra o Independiente del Valle, do Equador, pelos playoffs da Copa Sul-Americana. Para o confronto em São Januário, o Cruzmaltino, do técnico Fernando Diniz, terá cerca de cinco desfalques.
A saber, Lucas Freitas deve deixar a zaga para Hugo Moura devido a um resfriado. Já Lucas Piton está suspenso e pode ser substituído por Victor Luís.
Vale destacar que Fernando Diniz treinou Hugo Moura como zagueiro na pausa do Mundial de Clubes. Logo, o volante atuou como defensor nos jogos contra o Botafogo e Grêmio.
Outros desfalques do Vasco serão o meia Philippe Coutinho, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda, e os atacante GB, com um problema na coxa esquerda, e Adson, que passou por um processo cirúrgico para tratar mais uma lesão na tíbia.
Sendo assim, o Cruzmaltino deve entrar em campo com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Hugo Moura, Victor Luis; Jair, Tchê Tchê, Nuno Moreira, Rayan; David e Pablo Vegetti.
Vasco em situação delicada
O Vasco não conseguiu segurar a pressão imposta pelo Independiente Del Valle no jogo de ida, realizado na altitude de Quito, no Equador. Em campo, os mandantes venceram o Cruzmaltino por 4 a 0.
Sendo assim, o Vasco precisa de um triunfo por 5 gols de diferença para avançar à próxima fase da Copa Sul-Americana. Em caso de vitória por 4 a 0, as duas equipes decidem a vaga nas penalidades.
Por fim, Vasco e Independiente Del Valle entram em campo nesta terça-feira, às 21h30, no horáro de Brasília.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads


