Em busca de reforços, a diretoria do Fluminense faz sondagens no mercado da bola elo atacante Hulk, do Atlético-MG. A saber, Tricolor e Galo ainda não se posicionaram sobre o assunto.
Conforme rumores, um intermediário teria oferecido o centroavante ao Tricolor das Laranjeiras. Logo, Hulk, que alterna entre titularidade e reserva, busca um maior espaço em uma equipe de ponta.
O centroavante do Galo disputou 61 jogos nesta temporada do futebol brasileiro e sul-americano. Deste total, Hulk marcou presença em 50 partidas como titular, computando 21 gols e oito assistências.
Quais são os outros reforços do Fluminense?
Além de Hulk, o Fluminense busca outras opções no mercado da bola. Neste momento, o time comandado por Luis Zubeldía vive um momento adverso em seu setor defensivo.
A saber, o Fluminense não renovou o contrato do zagueiro Manoel. Para agravar a situação, o Tricolor das Laranjeiras perdeu Thiago Silva, que solicitou a sua saída das Laranjeiras. O veterano assinou um contrato com o Porto, de Portugal.
O Tricolor também tentou acertar a contratação de Nino, do Zenit, que teve destaque pelo clube no passado. Os russos sinalizaram um possível diálogo, mas optaram por manter o zagueiro em seu plantel nesta janela de transferência.
Logo, neste contexto, o Fluminense buscou um diálogo para a contratação de Jemmes, do Mirassol. O clube paulista aceitou negociar o passe do atleta, o que trouxe nova esperança para o Tricolor das Laranjeiras.
Jemmes teve maior valorização no mercado após a campanha do Leão Caipira no Brasileirão. Sob o comando do técnico Rafael Guanaes, o Mirassol terminou o Brasileirão na quarta colocação, garantindo a sua vaga na Copa Libertadores da América de 2026.
Por fim, Mirassol e Fluminense seguem em negociação para um possível destino de Jemmes. A saber, representantes do Flu estão no intrior paulista para definirem o futuro do zagueiro.




