Huracán x Corinthians: Saiba como foi o jogo pela Copa Sul-Americana Equipe argentina conquistou a vitória com um gol no segundo tempo; Timão foi eliminado na competição continental

Embalado pela sua torcida, em casa, o Huracán venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta terça-feira (27), em duelo válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o revés, o Timão, que entrou em campo com força total, acabou eliminado do torneio.
Assim, o Huracán chegou aos 14 pontos, se isolando na liderança do Grupo C. Do outro lado, o alvinegro de Dorival Júnior permaneceu em segundo, estacionado em oito.
A saber, o Timão acabou eliminado após empate do Racing-URU com o América de Cali em 1 a 1.
Huracán x Corinthians
Primeiro tempo
As duas equipes foram protagonistas de um primeiro tempo pouco inspirado. O aspecto truncado trouxe muitas faltas. Enquanto os brasileiros necessitavam da vitória, os argentinos, em situação mais confortável, pouco exploraram o campo de ataque.
Foi desta forma que o Huracán levou perigo à defesa do Corinthians aos 31 minutos. Em seguida, Sequeira recebeu a bola dentro da área, superou André Ramalho, mas acabou neutralizado por Hugo Souza.
Logo, o Timão reagiu e respondeu em uma jogada articulada por Angileri. O jogador cruzou para área, a defesa argentina cortou e Martínez finalizou para fora.
Segundo tempo
O Huracán retornou do intervalo determinado a encaminhar a vitória em Buenos Aires, ou seja, o time conseguiu abrir o placar após uma cobrança de escanteio. Ojeda cruzou e Watson marcou.
Com a vantagem, os dois times passaram a apresentar propostas distintas. Enquanto o Corinthians tentou cavar algumas faltas, o Huracán quase ampliou com Sequeira. O jogador chutou para fora após vencer André Ramalho e Cacá.
O Timão esteve perto de empatar com Garro em uma cobrança de falta. Aos 23′, o atleta chutou para a meta, surpreendendo Meza. O arqueiro da equipe argentina se esticou para evitar o gol corinthiano.
A saber, o ingresso do jogador argentino trouxe maior movimentação para o Corinthians. Garro cobrou escanteio fechado e Cacá não conseguiu fazer o arremate. Mais um lance perigoso do Timão.
Por fim, Memphis Depay tentou encobrir o goleiro Meza, sem sucesso. Placar final, 1 a 0.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads.