Internacional confirma renovação com o técnico Roger Machado, que assina até 2026 Treinador conquistou o Campeonato Gaúcho e vem fazendo grande campanha

Campeão do Campeonato Gaúcho pelo Internacional, Roger Machado vem construindo uma história muito positiva no Colorado. Aliás, com um trabalho de alto nível, o treinador garantiu a permanência por mais tempo no clube. Neste sábado, 12, o Inter garantiu a ampliação do vínculo com o treinador até 2026.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O clube já vinha negociando com os representantes de Roger Machado nas últimas semanas para que pudessem chegar a um acordo. Assim, com tudo ajustado entre as partes, o anúncio oficial foi feito e Roger Machado assinou novo vínculo.
“É uma alegria imensa seguir neste projeto. Estou plenamente adaptado ao clube e cada vez mais motivado para continuar construindo uma trajetória de conquistas com esse grupo. O ambiente de trabalho é extremamente positivo, e a força da nossa torcida tem sido determinante nesse processo. A confiança da diretoria foi essencial desde o início, assim como o acolhimento e a sintonia entre a comissão que trouxe comigo e os profissionais que já atuavam no clube. Essa integração foi natural e tem sido um dos diferenciais do nosso dia a dia”, declarou Roger Machado ao site oficial do Inter.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O técnico chegou ao Internacional em 18 de julho do ano passado para assumir a vaga deixada por Eduardo Coudet. Aliás, curiosamente Roger Machado teve destaque pelo Juventude quando conseguiu eliminar o Internacional na Copa do Brasil.
Neste ano de 2025, Roger Machado vem fazendo uma grande campanha com o Internacional e ainda não perdeu em Grenal. Foram quatro clássicos com duas vitórias e dois empates. Além disso, o Inter foi campeão do Campeonato Gaúcho superando o Grêmio na final do estadual.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Os números de Roger pelo Inter
43 jogos
24 vitórias
13 empates
6 derrotas
74 gols pró
36 gols sofridos
65,89% de aproveitamento