O Internacional já finalizou a sua preparação para o jogo da próxima quarta-feira, 20, quando enfrenta o Flamengo, no Beira-Rio, pela fase de oitavas de final da Copa Libertadores. O Colorado está em desvantagem, já que perdeu a primeira partida, no Maracanã, por 1 a 0. Para buscar reverter a vantagem do Flamengo, o técnico Roger Machado conta com um retorno importante.
O atacante colombiano Johan Carbonero está de volta à lista de relacionados após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Aliás, o jogador ficou fora dos últimos jogos com o Flamengo, tanto pela Copa Libertadores, quanto pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o aproveitamento do atleta como titular ainda não está definido.
Johan Carbonero tem cinco gols desde que chegou ao Internacional, sendo que três deles foram marcados recentemente e em jogos consecutivos. Carbonero balançou as redes contra Santos, Vasco e Fluminense. Após isso, passou em branco nos jogos com São Paulo e Fluminense. O jogador não atua desde o dia 06 de agosto.
Qual é a escalação do Internacional contra o Flamengo?
Uma das grandes novidades em relação ao time que foi derrotado em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro é Bruno Tabata. O jogador acabou como desfalque naquela partida por conta de suspensão. Quem também retorna é Alan Patrick, preservado no jogo do Brasileirão por conta do controle de carga previsto.
Assim, o Internacional deve estar em campo com a seguinte equipe: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Wesley, Alan Patrick e Bruno Tabata; Ricardo Mathias.





