Internacional: Roger tem retornos importantes para o Gre-Nal

Treinador ainda pensa em utilizar um novo esquema tático para o clássico

O Internacional de Roger Machado segue sua preparação para o Gre-Nal 448. Afundado em crise e com péssimos desempenhos recentes, o time ganha alguns reforços e pode ter uma novidade no esquema para receber o Grêmio, no Beira-Rio.

Certamente, a volta do lateral Alexandro Bernabei é comemorada pela torcida Colorada. Suspenso do último jogo contra o Palmeiras, o argentino retorna e deve retomar o lugar de Victor Gabriel, com um papel mais ofensivo no campo.

+ Gre-Nal 448: entenda a reclamação sobre preço dos ingressos

Além disso, o zagueiro Gabriel Mercado também é outra novidade para o time do Inter. Voltando de lesão, o defensor argentino é visto como uma peça experiente no elenco. Assim, podendo até ganhar uma oportunidade como titular no clássico.

Isso porque Roger Machado estuda mudar o esquema tático do Colorado. Durante a semana, o treinador gaúcho vem testando a equipe na formação com três zagueiros e dois alas com mais liberdade ofensiva.

Entretanto, outras dúvidas também surgem na cabeça do comandante. Pelos lados, Carbonero e Vitinho têm disputa pela vaga no time titular, além deles, os centroavantes Ricardo Mathias e Rafael Borré acirram cada vez mais o duelo por um lugar nos 11 iniciais.

+ West Ham monitora o atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro

Provável escalação e agenda do Internacional

Dessa maneira, imaginando um Inter com o sistema com três zagueiros, Roger Machado deve escalar o time da seguinte forma: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho, Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick e Carbonero; Borré (Ricardo Mathias).

Internacional e Grêmio se enfrentam no próximo domingo (21), às 17h30, pela 24ª rodada do Brasileirão. Em seguida, o elenco viaja para tentar surpreender a equipe do Juventude, em Caxias do Sul, no dia 27, às 18h30. Por fim, no dia primeiro de outubro, recebe o Corinthians no Beira-Rio, às 19h30.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima