Foto: Divulgação / Internacional
Antes de tudo, o Internacional confirmou que o goleiro Sergio Rochet ficará de fora por tempo indeterminado após sofrer uma fratura na mão esquerda. Por conseguinte, o uruguaio passou por cirurgia no último domingo (30), em Porto Alegre.
Primeiramente, a lesão ocorreu no primeiro tempo do empate com o Flamengo por 1 x 1, no Maracanã, quando Rochet recebeu uma pancada na mão. Ele seguiu no jogo até o intervalo, quando foi substituído por Anthoni. A substituição se mostrou necessária, já que Rochet não tinha condições de seguir jogando após o impacto.
Esta partida contra o Flamengo marcou a estreia de Rochet pelo Internacional na temporada, após recuperação de uma tendinose no joelho esquerdo. Ele ficou fora da maior parte do Gauchão devido a essa lesão.
Agora, com a fratura, Rochet ficará fora da fase de grupos da Libertadores e das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Anthoni retoma a posição de titular na equipe, com a qual se destacou nas finais do Campeonato Gaúcho, sendo essencial para a conquista do título estadual.
Dessa forma, a primeira grande prova de Anthoni à frente do gol será nesta quinta-feira (3), quando o Inter enfrenta o Bahia, fora de casa, pela estreia da fase de grupos da Libertadores. A partida, que acontecerá na Arena Fonte Nova, é um grande teste para a equipe, que busca um bom resultado no torneio continental logo no início de sua campanha.
Sem dúvida, a ausência de Rochet é uma perda significativa para o Inter, que contava com o goleiro uruguaio como uma peça chave em sua defesa. Entretanto, o clube confia em Anthoni e acredita que o goleiro tem plenas condições de manter o nível de desempenho necessário para os próximos desafios, tanto na Libertadores quanto no Brasileirão.
Antes de mais nada, o lateral-direito Alan Benítez, do Cerro Porteño, assinou um pré-contrato com…
O atacante Neymar, do Santos, teve a oportunidade de vestir a camisa do Peixe nesta…
Em desvantagem no agregado, por um gol de diferença, o Bragantino entrou em campo determinado…
Glorioso perdeu, mas avançou na Copa do Brasil
O técnico Roger Machado, do Internacional, avaliou a vitória do Colorado sobre o Maracanã por…
Duque de Caxias ainda não venceu na competição