Internacional: torcedores invadem pátio do CT e conversam com dirigentes

José Olavo Bisol e D’Alessandro foram os responsáveis por conversar com os invasores

Cerca de 17 torcedores de uma torcida organizada do Internacional invadiram o CT do clube para cobrar uma rápida melhoria do time na temporada. A Brigada Militar recebeu um chamado para atender essa ocorrência e dispersar os invasores.

Confira a nota da Brigada Militar: “A guarnição do 1º BPM recebeu uma ocorrência de Vias de Fato no CT do Internacional, no local a situação já estava contornada. Em torno de 17 torcedores haviam invadido o pátio do CT do Internacional, mas já haviam sido recebidos pelos dirigentes do clube, eles reivindicaram melhorias para o time”.

Nesse sentido, para evitar conflitos ou até mesmo uma tragédia, o vice de futebol José Olavo Bisol e o diretor esportivo D’Alessandro conversaram com os torcedores e ouviram muitos protestos e reclamações.

Recentemente, no final de agosto, os jogadores e dirigentes já haviam recebido outros torcedores, que cobraram sobre as recentes eliminações e os péssimos desempenhos da equipe.

No último sábado, o Palmeiras goleou o Colorado por 4 a 1, aumentando ainda mais a crise do clube gaúcho. Assim, no próximo domingo (21), o Inter tem um Gre-Nal pela frente, no Beira-Rio.

Esse jogo pode ser fundamental para a continuidade do técnico Roger Machado à frente do elenco. Logo, em caso de derrota, a direção do Internacional deve oficializar a demissão do treinador.

Visando ter um maior apoio no Gre-Nal, a comunicação do clube anunciou uma série de promoções e descontos para seus torcedores. Por fim, o Inter ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, sendo cinco a mais do primeiro time que abre o Z4.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima