O Internacional e Bahia empataram por 2 a 2 neste sábado (08), em duelo válido pelo Brasileirão, no Estádio Beira-Rio. O Colorado contou com o apoio de sua torcida e o Esquadrão de Aço buscou o ataque para igualar no apagar das luzes.
Com o resultado, o Inter chegou aos 37 pontos, na décima quinta posição. Do outro lado, o Esquadrão de Aço ficou estacionado em quinto, com 53.
Internacional x Bahia
O Bahia entrou em campo como favorito, devido ao seu posicionamento na tabela, mas foi o Internacional que contou com o apoio de sua torcida para manter o maior domínio da posse de bola
O primeiro gol foi convertido por Carbonero, aos 16 minutos do primeiro tempo. O lance levou a torcida ao delírio, mas o VAR assinalou falta de Mercado em Willian José na jogada.
O lance impulsionou o Colorado ainda mais no seu campo de ataque. Desta forma, Bruno Gomes progrediu pela direita antes de tocar para Vitinho finalizar. O goleiro Ronaldo ainda tentou evitar o tento, mas sucumbiu diante da precisão do chute.
O arqueiro do Esquadrão de Aço foi um dos destaques do Bahia na partida. A saber, Ronaldo superou Bernabei e Borré, evitando dois possíveis gols para o Colorado.
Do outro lado, Pulga quase arrancou o empate para o Bahia no final do primeiro tempo. O jogador tentou vencer Ivan, que contou com um bom desempenho para evitar o gol tricolor.
O Internacional ainda encontrou espaços para ampliar a sua vantagem no início do segundo tempo com Vitinho. O lance levou os torcedores ao delírio no Beira-Rio.
O Bahia ainda conseguiu descontar a vantagem do adversário na etapa. Willian José se beneficiou de um cruzamento de Ademir para carimbar a rede colorada.
Por fim, Tiago arrancou o empate para o Bahia no apagar das luzes. Depois de cruzamento para a área, Tiago completou para a rede do Inter. Placar final, 2 a 2.




