Foto: X / Internacional
Antes de mais nada, o Cruzeiro reclamou muito da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, que comandou a partida na noite deste domingo,06, no Beira-Rio. Nesse sentido, é importante dizer que o Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols da partida foram marcados por Alan Patrick, Enner Valencia e Borré, para o colorado. Com o resultado, o Internacional chegou aos 4 pontos, enquanto o Cruzeiro permanece com 3.
O jogo
Desse modo, é preciso afirmar que o confronto estava equilibrado desde os primeiros minutos com o Internacional buscando o ataque o e Cruzeiro respondendo a todo instante. Contudo, o grande lance do jogos aconteceu antes mesmo dos gols do Internacional.
Assim, aos 20 minutos do primeiro tempo, Enner Valência recebeu lançamento e na entrada da área foi parado com falta por Jhonatan Jesus. Desse modo, o árbitro Marcelo de Lima Henrique entendeu que o lance era para cartão vermelho e expulsou o jogador.
A partir desse momento, os jogadores do Cruzeiro iniciaram uma grande reclamação com o árbitro e o goleiro, Cássio acabou levando cartão amarelo. Nas redes sociais, poucos minutos depois, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos postou uma foto com um homem encapuzado apontando uma arma com a frase “assalto a mão armada”.
A partir da expulsão do zagueiro, o Internacional transformou a sua superioridade numérica em gols. Assim, aos 30 minutos, Alan Patrick iniciou a jogada pela esquerda e recebeu dentro da área para abrir o placar para o Internacional. Com o placar aberto, o colorado seguiu na busca pelo segundo gol.
Que acabou saindo aos 36 minutos com Enner Valencia. O atacante Equatoriano aproveitou uma jogada de escanteio, recebeu passe de Alan patrick e se antecipou ao zagueiro Fabricio Bruno para balançar as redes do Cruzeiro.
Desse modo, com a pressão do Internacional, o Cruzeiro só conseguiu chegar na reta final da primeira etapa. Lucas Romero saiu da marcação no meio-campo e puxou o ataque. A bola chegou nos pés de Dudu que tocou para Gabigol.
O artilheiro saiu na cara do goleiro mas bateu para fora. Antes do final do primeiro tempo Enner Valencia, para o Internacional e Wanderson, para o Cruzeiro ainda colocaram uma bola na trave.
No segundo tempo, o Internacional continuou melhor e dominando as ações ofensivas. A melhor chance na segunda etapa aconteceu com Enner Valencia, que recebeu ótima bola de Alan Patrick. Ele driblou o goleiro e acabou batendo pata fora. Logo depois o Inter teve ótima chance com Rogel.
Desse modo, o terceiro gol do Internacional saiu aos 31 minutos do segundo tempo. Borré recebeu ótimo passe de Óscar Romero, driblou Gamarra e bateu com categoria para ampliar para o time de Porto Alegre e colocar números finais no confronto.
Por fim, Internacional e Cruzeiro volta a campo no meio de semana. A Raposa enfrenta o Mushuc Runa, na quarta-feira,09, no Mineirão pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Já o Inter joga na quinta-feira,10, no Beira-Rio, diante do Atlético Nacional da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Notícia atualizada em domingo, 06/04/2025 21:57:24 21:57
Antes de mais nada, o lateral-esquerdo Caio Henrique está na lista de pré-convocados da seleção…
Antes de mais nada, Léo Scienza pode ser um nome estranho para muitos torcedores brasileiros.…
Antes de tudo: Estêvão é craque. E é tão craque que, brevemente, vai abraçar uma…
Antes de mais nada, é impossível falar da hegemonia do Paris Saint-Germain sem mencionar Marquinhos.…
Antes de mais nada, Alanzinho ficou afastado dos gramados por quase um ano devido a…
Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na noite deste sábado (24), em partida válida pelo Brasileirão…