Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Internacional x Vasco: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

O Vasco da Gama visitou o Internacional na volta do clube ao estádio Beira-Rio, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com toda a comoção pela partida e a grande presença do torcedor, o Vasco saiu com a vitória por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Adson, Lyncon e Bustos, no segundo tempo do confronto.

No primeiro tempo o time gaúcho teve a maior posse de bola e pressionou o Vasco no campo de defesa, mas o colorado não foi efetivo nas finalizações. Quando Alan Patrick chegou com perigo aos 18 minutos, o goleiro Léo Jardim brilhou com uma grande defesa.

Publicidade

Depois disso, o jogo seguiu com muitos duelos no meio campo mas sem muitas oportunidades. Na reta final da primeira etapa, um choque de cabeça entre Rojas e Renê fez a partida ficar parada. O lateral do Internacional ficou desacordado por um período e teve que ser substituído.

O primeiro tempo terminou com 60% de posso de bola para o Internacional, contra 40% do Vasco da Gama. Confirmando a superioridade, o time gaúcho finalizou 7 vezes, contra apenas duas oportunidades do Vasco.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

No segundo tempo, o Internacional voltou pressionando mas o Vasco deu os primeiros sinais de melhora em campo. Mesmo assim, Alan Patrick teve boa oportunidade e colocou uma bola na trave de Léo Jardim. O detalhe é que depois da grande pressão, o Vasco aproveitou um vacilo de Robert Renan para abrir o placar.

Adson aproveitou a falha, driblou Fernando e bateu na saída do goleiro Fabricio para marcar um golaço para o Vasco da Gama. Desse jeito, depois do gol o time cresceu em campo e aproveitou o desespero do Internacional.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

O Colorado buscou o ataque, mas acabou abrindo muitos espaços no sistema defensivo. Foi assim que o gigante da colina chegou com perigo e conseguiu um escanteio. Após a cobrança, Pablo Vegetti cabeceou para boa defesa de Fabricio, mas a bola sobrou livre para Lyncon tocar de cabeça para o fundo da rede e marcar o segundo.

O confronto seguiu com o Internacional buscando um gol para diminuir o placar. Assim aos 34 minutos da segunda etapa, Bustos marcou o primeiro gol do colorado após dividir com Léo Pelé dentro da pequena área e levar a melhor na saída de Léo Jardim. Depois do gol, o colorado seguiu na pressão mas não conseguiu o empate e viu o Vasco vencer o primeiro jogo no retorno do seu estádio.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira(10), para enfrentar o Corinthians, em São Januário pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Internacional tem confronto com o Juventude, ainda pela terceira fase da Copa do Brasil. As partidas estão atrasadas em função da tragédia climática que afetou o Rio Grande do Sul.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.