Foto: Reprodução/ Netfix
Jake Paul superou Mike Tyson, o lendário campeão mundial de boxe, por decisão unânime na madrugada deste sábado, 16, no AT&T Stadium, em Dallas, nos Estados Unidos. O encontro ficou marcado após o veterano boxeador retornar ao ringue para um combate após muitos anos.
Embora a diferença de idade fosse de 30 anos, o início da luta foi emocionante, com os dois lutadores protagonizando uma autêntica troca de socos nos primeiros minutos. Tyson procurava encurtar a distância para acertar Paul, que se saía bem com a distância e ditava o ritmo do round.
Mike Tyson começou o segundo round tentando aplicar socos cruzados. Por outro lado, Jake Paul adotou uma postura defensiva para tentar induzir o oponente ao erro. No retorno do terceiro, Mike Tyson foi capaz de aplicar bons golpes em Jake Paul nos primeiros segundos.
Contudo, o famoso pugilista começou a mostrar sinais de fadiga e Paul aproveitou para aplicar uma extensa sequência de golpes. Na segunda metade do combate, Mike Tyson mostrou sinais de fadiga e não conseguiu desferir socos no oponente.
Este, por sua vez, crescia e abaixava a guarda para saudar o campeão mundial de boxe, mas logo retomava a ofensiva. Ao mesmo tempo, os mais de 80 mil espectadores na Arena tentavam dar suporte ao campeão mundial durante os rounds. Nos segundos finais, Paul, que desferiu 78 golpes, prestou homenagem à lenda do boxe, que conseguiu encaixar 18.
Glorioso tenta vencer o Flamengo
Filipe Luís deve ter o jovem como titular
Antes de tudo, o zagueiro Nino, de 28 anos, vem consolidando sua posição como um…
Antes de mais nada, o Alverca está de volta à Primeira Liga de Portugal após…
Antes de mais nada, o Barcelona pode estar diante do seu próximo grande talento depois…
Antes de tudo, o jogo 7 deste domingo,18, entre Oklahoma City Thunder e Denver Nuggets…