Detalhes separam o atacante Jhon Arias do Palmeiras. O Clube concluiu a negociação com o Wolverhampton e agora aguarda a realização de exames médicos para anunciar o colombiano como reforço para a temporada de 2026. A contratação do jogador passa dos R$ 155 milhões.
Contudo, dificilmente Jhon Arias será anunciado pelo Palmeiras antes do próximo final de semana. Isso porque, o Wolverhampton enfrenta o Chelsea, no sábado,07, pela Premier League. O confronto acontece às 12h (de Brasília).
A partida é válida pela 25ª rodada da competição, onde os Lobos aparecem na última colocação com apenas 8 pontos. O Wolverhampton encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira,06, e Jhon Arias treinou normalmente com o grupo no centro de treinamento.
Wolverhampton ainda não divulgou a lista de relacionados
O Wolverhampton ainda não divulgou a lista de relacionados para o confronto como Chelsea. Porém, a expectativa é que o colombiano esteja no grupo que entrará em campo neste sábado. Nas últimas partidas, Arias tem oscilado entre a titularidade e a opção no banco de reservas.
Mas o jogador tem atuado em todos os jogos. Ele entrou em campo nos últimos 14 jogos do Wolverhampton. Desses, ele foi titular em oito oportunidades. Curiosamente, a última vez que Jhon Arias ficou fora de uma lista de relacionados foi justamente na derrota por 3 a 0 para o Chelsea. O confronto aconteceu no dia 8 de novembro de 2025.
Fluminense não superou a proposta do Palmeiras
O Fluminense tinha prioridade na negociação, mas não conseguiu superar os valores apresentados pelo Palmeiras. Arias se mostrou contrário ao retorno ao Brasil, mas acabou convencido pelo staff. Nos últimos dias, até mesmo a esposa do atleta foi contra a vinda para a América do Sul.
Quando foi negociado pelo Fluminense, Jhon Arias disse que só retornaria ao país para defender o tricolor. Contudo, nem mesmo a cláusula contratual foi capaz de fazer o jogador cumprir a promessa feita ao torcedor em julho de 2025.
Técnico do Wolverhampton confirmou acerto com o Palmeiras
“Já existe um acordo entre os clubes, então espero que a transferência (de John Arias) aconteça nos próximos dias”, disse Rob Edwards, técnico do Wolverhampton.





