Jô volta à prisão após não pagamento de pensão alimentícia
O atacante Jô, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, foi preso nesta quarta-feira (18), após não pagamento de pensão alimentícia. Esta é a segunda vez que o jogador do Itabirito vai à delegacia pelo mesmo problema, após o treino. Dessa vez, o atleta resolveu a pendência financeira, em poucas horas, e acabou liberado. Além disso, ele prestou depoimento ao delegado, que cumpriu o mandado.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça da Bahia, expediu o mandado de prisão contra Jô. Após o envio do documento à delegação da cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o delegado ordenou o cumprimento da ordem judicial.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
A primeira detenção de Jô por não pagamento de pensão alimentícia aconteceu quando o atacante defendia o Amazonas. Na ocasião, a prisão aconteceu antes da partida entre a equipe do Norte do país e a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, apesar da repercussão do caso, a diretoria do Itabirito preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido com o atacante. Aos 37 anos, Jô acertou com a equipe mineira em agosto deste ano e o elenco já iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro, em 2025.