Jogador do Corinthians se envolve em acidente com vítima fatal na Argentina
O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, esteve envolvido em um acidente de carro durante a madrugada de sexta para sábado, na Argentina. De acordo com a imprensa do país, o jogador conduzia uma caminhonete Dodge RAM e se chocou contra uma moto, resultado na morte de um homem de 30 anos.
Ainda com base nas informações da imprensa local, o jogador estava acompanhado de um amigo do futebol que atua pelo Emelec, do Equador. Um fiscal que estava no local confirmou que Garro testou positivo para alcoolemia e foi detido preventivamente pelo policiamento local.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
A expectativa, no entanto, é que Rodrigo Garro seja liberado em breve pelas autoridades. Enquanto isso, seguem as investigações para apurar as circunstâncias do acidente. Até o momento o policiamento local indicou que a falta de sinalização adequada pode ter contribuído para o ocorrido.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Os investigadores da polícia Argentina analisam se fatores como a velocidade do veículo conduzido por Garro, além de manobras realizadas na via também podem ter provocado o acidente que deixou uma vítima fatal.
O homem que faleceu no local foi identificado como Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos. Do mesmo modo, o corpo foi levado ao Institudo Médico Legal (IML) para realização de autópsia que indique a real causa da morte.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, Rodrigo Garro deverá ter uma denúncia formal apresentada nas próximas horas. A princípio o jogador não poderá deixar o país até que as investigações das autoridades locais sejam concluídas. O Corinthians ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.