Jogador do Racing provoca clubes brasileiros: “Na Argentina é mais difícil” Martirena é um dos principais jogadores da equipe argentina

Antes de mais nada, o Racing venceu mais um clube brasileiro na última terça-feira, 01, na estreia da Copa Libertadores. Com uma grande atuação, o time argentino fez 3 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Castelão. Esse novo resultado positivo fez o lateral-direito Gastón Martirena provocar os clubes brasileiros.
“Eu acho que na Argentina é mais difícil. Todo mundo na Argentina quer vencer e é um futebol muito competitivo. Temos sempre os estádios cheios e isso motiva os jogadores. É sempre um incentivo para levar os três pontos” disse Martirena.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O Racing tem levado ampla vantagem contra os clubes brasileiros desde o ano passado, quando foi campeão da Copa Sul-Americana. Na campanha do título continental, os argentinos eliminaram Athletico Paranaense e Corinthians. Na decisão foi a vez de vencer o Cruzeiro.
Já neste ano, o Racing enfrentou o Botafogo, atual campeão da Copa Libertadores, na disputa da Recopa Sul-Americana. Do mesmo modo, os argentinos venceram com facilidade e ficaram com o título num agregado de 4 a 0.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Martirena quase jogou no Brasil
Com o seu destaque pelo Racing, Gastón Martirena andou pelo radar do Flamengo, mas acabou não acertando com o clube brasileiro. Ao ser questionado sobre a possibilidade, o jogador confirmou que poderia ter reforçado o Flamengo.
“Foi uma oferta oficial, não sei por que não pôde se concretizar, mas estou feliz no Racing e defendendo o Racing. Foi no ano passado”, afirmou Martirena.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Com o bom resultado diante do Fortaleza, o Racing largou em vantagem no grupo E da Copa Libertadores. O próximo desafio será na quinta-feira, 10, contra o Altético Bucaramanga, da Colômbia. Por fim, em relação a clubes brasileiro, o Racing volta a enfrentar o Fortaleza no dia 29 de maio, dessa vez como mandante.