Antes de tudo, o técnico Renato Gaúcho pediu demissão depois da eliminação do Fluminense para o Lanús na Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (24). Logo, após a partida, alguns jogadores se posicionaram sobre a decisão na zona mista.
O meia Otávio avaliou o comportamento da torcida durante o jogo. Sendo assim, o atleta revelou as dificuldades enfrentadas pelo Tricolor na partida desta noite.
“É difícil. Tira jogador e é vaiado. Coloca jogador e é vaiado. Tudo o que faz é vaiado. E desejar tudo de bom para o Renato. Que ele consiga conquistar na carreira dele tudo o que merece”, avaliou.
A pressão da torcida também causou impacto no zagueiro Renê. O jogador citou que as vaias causaram impacto nos jogadores durante o confronto.
“Isso influência durante o jogo e a confiança do jogador. Acho que não conseguimos jogar uma partida boa. Entendo a frustração do torcedor e o sentimento de tristeza deles é nosso também”, explicou.
Renato pediu demissão do Fluminense antes do fim da partida
Renato Gaúcho revelou detalhes do seu pedido de demissão durante a entrevista coletiva. O treinador disse que havia encaminhado a solicitação antes do final da partida entre Fluminense e Lanús.
Thiago Silva se posicionou sobre o pedido de demissão do técnico. Conforme o zagueiro, ele não sabia do fato por estar no doping.
“Eu não fiquei sabendo do pedido de demissão do Renato. Eu estava no doping. Não posso comentar. O Renato é uma excelente pessoa. Eu acho que a torcida está no direito de cobrar e vaiar. Mas não concordo com todas. São críticas muito duras. Esperamos fazer um grande jogo no domingo para trazer a torcida para o nosso lado e ser forte no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil”, explicou.
Por fim, o Fluminense entra em campo contra o Botafogo na próxima rodada do Brasileirão. A saber, Marcão assumirá a função de Renato como técnico interino.




