Antes de tudo, os torcedores do Santa Cruz receberam o Cobra Coral com festa no Arruda, nesta segunda-feira (08). Ontem, a equipe Tricolor empatou com o América-RN em 1 a 1, conquistando o acesso ao Brasileirão Série C, com o placar agregado em 2 a 1.
Os goleiros Rokenedy e Felipe Alves, o zagueiro William Alves e os atacantes Geovany e Renato desembarcaram no estádio, o que levou a torcida ao delírio.
O atacante Thiago Galhardo, ídolo da torcida Cobral Coral, não desembarcou no Arruda. O mesmo aconteceu com o volante William Balotelli, autor do gol do acesso. Os dois jogadores optaram por automóveis ao chegar em Recife.
Santa Cruz disputa o título do Brasileirão Série D
O Cobra Coral superou o América-RN com o placar agregado em 2 a 1. Com o resultado, o Santa Cruz avançou às semifinais do Brasileirão Série D, onde terá como próximo adversário o Maranhão.
Vale ressaltar que os quatro times que conquistam vagas na semifinal do torneio garantem o acesso ao Brasileirão Série C. Sendo assim, o Cobra Cora se reapresenta na quarta-feira, visando o jogo de ida contra o adversário de São Luís.
Por fim, o Santa Cruz disputa o jogo de ida como visitante e na sequência recebe o Maranhão no Arruda, em Pernambuca. A CBF ainda não divulgou as datas dos jogos.




