Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

John Kennedy está de volta ao Fluminense e viaja para o jogo contra o São Paulo

O Fluminense anunciou que o atacante John Kennedy foi reintegrado no time. Ele estará presente na viagem com a delegação para o confronto contra o São Paulo, nesta segunda-feira, 13, às 20h (de Brasília), no Estádio do MorumBis, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 estava afastado desde 23 de abril.

No final de abril, John Kennedy, juntamente com Kauã Elias, Arthur e Alexsander, foi afastado por questões de disciplina ocorridas durante a concentração para o jogo contra o Vasco. Na época, a Agência RTI Esporte informou que o grupo havia convidado mulheres para a concentração e organizado uma festa.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Durante uma semana, o grupo ficou separado para treinamento no CT Carlos Castilho. Durante esse período, John Kennedy voltou a cometer deslizes fora de campo, faltando a uma atividade e chegando com mais de uma hora de atraso para outra atividade.

Como resultado, o Fluminense o afastou por tempo indeterminado, enquanto reintegrou Kauã Elias, Arthur e Alexsander. Nesse ínterim, o camisa 9 treinou em horários alternativos sob a supervisão de integrantes da comissão técnica tricolor.

Após 12 dias de afastamento, o anúncio foi feito na manhã deste domingo, 12, pela assessoria de imprensa do Fluminense. O jogador voltará a ser incluído na equipe e estará disponível para Fernando Diniz no confronto contra o São Paulo. A delegação parte para a cidade paulista nesta tarde.

John Kennedy não atua desde o dia 20 de abril, quando o Fluminense venceu por 2 a 1 o Vasco, no Estádio do Maracanã, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, entrou em campo nos minutos finais do clássico no lugar do argentino Germán Cano.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Durante o afastamento, John Kennedy recebeu sondagens de Corinthians e Santos. A diretoria tricolor, no entanto, descartou a possibilidade de emprestá-lo para algum clubre brasileiro. Afinal, o objetivo do clube é negociar o atleta na próxima janela de transferências. A cria de Xerém tem ofertas de equipes do Leste Europeu.

Nesta temporada, por exemplo, ele realizou oito partidas pelo Fluminense. Nesse ínterim, foram dois gols marcados, fez uma assistência e totalizou 838 minutos em campo. Vale lembrar que John Kennedy foi o herói tricolor na conquista da Copa Libertadores da América de 2023, quando fez o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.