Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

John Kennedy perde espaço com Mano Menezes e chega a um mês sem entrar em campo

Herói do título da Copa Libertadores da América, em 2023, John Kennedy segue longe de repetir as ótimas atuações da última temporada também em 2024. Além do baixo rendimento dentro de campo, o atacante se envolveu em polêmicas fora dele.

Ainda sob o comando do técnico Fernando Diniz, foi um dos participantes da festa organizada no quarto do hotel de concentração do Fluminense. Depois de ser afastado, recebeu uma nova oportunidade do ex-treinador tricolor e, mesmo assim, não conseguiu recuperar o bom futebol que o consagrou no ano passado.

Publicidade
8XBet
Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Com a chegada de Mano Menezes, John Kennedy seguiu na reserva, mas foi utilizado pelo treinador no decorrer das partidas. No entanto, as chances diminuíram, em especial, no último mês. Há exatos 40 dias, o camisa 9 não entra em campo.

A última vez, foi na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, quando ele entrou em campo na reta final da partida. De lá pra cá, John Kennedy esteve na relação dos jogos, mas não teve minutos, inclusive nos duelos contra o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

Ao longo de toda a temporada 2024, por exemplo, John Kennedy disputou 31 jogos e tem três gols marcados e nenhuma assistência. Agora, a expectativa é para a utilização do jovem de 22 anos com a lesão do colombiano Kevin Serna.

Publicidade

E se depender da torcida tricolor, a primeira chance para a virada de chave na temporada, será diante do Flamengo, no dia 17, às 20h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet