Antes de tudo, o Flamengo abriu o placar contra o Vasco na tarde deste domingo (21), quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão, no Maracanã. O tento foi convertido por Jorge Carrascal, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Rubro-Negro.
O lance se originou com um tiro no travessão do Vasco aos 11 minutos do primeiro tempo. Emerson Royal cruzou para Bruno Henrique, que desviou para a defesa de Léo Jardim. Atento, Carrascal ficou com a sobra para vencer o arqueiro vascaíno.
O último tento convertido pelo jogador foi registrado pelo Dínamo Moscou, na semifinal da Copa da Rússia, no dia 17 de abril de 2024. Logo, na ocasião, Carrascal deixou a sua marca na vitória sobre o FC Oremburgo por 4 a 2.
Flamengo x Vasco
O Flamengo garantiu a vantagem no primeiro tempo, mas foi o Vasco que tentou manter o domínio da partida nos minutos iniciais.
O clássico ganhou maior intensidade aos 10 minutos, quando Cebolinha carimbou o travessão do Cruzmaltino. Sendo assim, o Rubro-Negro passou a explorar a velocidade para manter a defesa do Vasco pressionada.
O gol de Jorge Carrascal trouxe um novo ânimo para o clássico. Enquanto o Cruzmaltino busca meios para ameaçar, o Flamengo investe na criatividade ofensiva. No placar, 1 a 0.




