Vojvoda demitido do Santos?

Treinador espera por Neymar no confronto da próxima quarta-feira
Juan Pablo Vojvoda pode ser demitido no Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O Santos foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, na noite deste sábado, 31, no Morumbi. Com o resultado, o time de Juan Pablo Vojvoda se afundou no Paulistão e tem como realidade a luta contra o rebaixamento no Campeonato Estadual. Desse modo, o Santos dormirá na 12ª colocação, com 6 pontos. O time está apenas a dois pontos da zona do rebaixamento.

Depois do confronto, torcedores do Santos iniciaram uma campanha pedindo as saídas do diretor Alexandre Mattos, e do técnico Juan Pablo Vojova. Em seis rodadas do Paulistão, o Santos tem apenas uma vitória. O resultado positivo aconteceu na estreia da competição diante do Novorizontino, vitória por 2 a 1.

O Santos também vem de derrota por 4 a 2, para a Chapecoense, na estreia do Campeonato Brasileiro. O resultado desta noite, no clássico Sansão aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico Juan Pablo Vojvoda. Mas, segundo apuração da Agência RTI Esporte, o treinador não será demito neste final de semana.

O presidente Marcelo Teixeira confia no trabalho do treinador, e acredita que o elenco está se conhecendo. Contudo, o departamento de futebol do clube segue monitorando o ambiente no elenco e a próxima semana será fundamental para a sequência do trabalho.

Neymar joga contra o São Paulo?

Na próxima quarta-feira,04, o Santos volta a jogar contra o São Paulo. Desta vez, o time será mandante na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que Neymar, que se recupera de cirurgia no joelho, retorne ao time e atue por alguns minutos.

O resultado é importante, mas a diretoria também avalia a atuação e comportamento do time em campo. Nova derrota, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo, pode resultar no fim da passagem de Juan Pablo Vojvoda pelo time de Santos.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor