Julián Fernández no São Paulo? Saiba os valores do jogador do NY City

Jogador foi revelado pelo Vélez Sarsfield
Julián Fernández no São Paulo? Saiba os detalhes
Foto: Reprodução

Mesmo com a grande crise política e financeira atravessada no clube, o São Paulo segue no mercado da bola e busca reforços para a temporada de 2026. Desse modo, o clube fez contato com o argentino Julián Fernández, do NY City. O jogador foi indicado pelo técnico Hernán Crespo.

O meia de 22 anos é muito versátil em campo, mas sofre com críticas pela falta de constância na MLS. Segundo apuração da Agência RTI Esporte, o NY City não pretende negociar os direitos econômicos do jogador na atual janela de transferências.

Contudo, o clube vê com bons olhos um empréstimo de um ano com opção de compra. É justamente esse modelo de negócio que deve ser explorado pelo São Paulo, o empréstimo com opção de compra no final do acordo.

Publicidade

Porém, é importante afirmar que as negociações estão em estágio inicial, e o São Paulo ainda não apresentou proposta oficial pelo jogador. Nas primeiras sondagens, o tricolor paulista buscou informações sobre contrato e salário do atleta.

A expectativa é que o departamento de futebol do clube amplie as conversas na próxima semana. Mas ainda há alguns aspectos que podem influenciar até que o clube apresente proposta pelo jogador argentino.  Julián Fernández foi contratado pelo NY City em 2023 por 4,73 milhões de euros.

Nesse meio tempo, ele disputou 77 jogos. Ao todo, ele marcou cinco gols e deu sete assistências. Revelado na base do Vélez Sarsfield, o meia defendeu a seleção da argentina no sul-americano sub20 de 2023. Ele ainda não foi convocado para a Seleção Principal.

São Paulo já sabe dia e hora da sua estreia no Campeonato Brasileiro

A CBF divulgou na tarde desta terça-feira,13, os dias e horários dos jogos das oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Brasileirão 2026 começará oficialmente no dia 28 de janeiro, uma quarta-feira. O São Paulo jogará no Morumbi, diante do Flamengo, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor