Juninho afirma que pode se encaixar bem na equipe do Flamengo
Contratado para resolver os problemas ofensivos do Flamengo, enquanto Pedro segue entregue ao departamento médico, o atacante Juninho foi apresentado pelo clube nesta terça-feira, 21, no Ninho do Urubu. O jogador vai usar a camisa 23 do rubro-negro e se mostrou motivado pelo novo desafio.
Além disso, Juninho garantiu que poderá se encaixar bem no esquema tático adotado pelo técnico Filipe Luís. De acordo com o novo reforço do Flamengo, a maneira como o time joga pode lhe ajudar na adaptação.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Assisti ao jogo (com o São Paulo) e acredito que me encaixo muito bem na equipe do Flamengo. Estou muito feliz e motivado por estar aqui. É o Flamengo. Recebi outras ofertas para voltar ao futebol brasileiro no ano passado, mas não aceitei. Não queria realmente voltar ao Brasil. Jogar pelo Flamengo é o sonho de qualquer jogador”, afirmou Juninho.
O atacante garantiu ainda que recebeu outras ofertas para retornar ao Brasil, principalmente no ano passado. Apesar disso, preferiu aguardar o momento certo e não pensou muito antes de dar o aval para uma negociação com o Flamengo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“O Flamengo sempre foi um clube gigante, mas de alguns anos para cá estamos vendo uma grandeza maior. É campeão de tudo e vem brigando por todos os títulos, sendo reconhecido fora do brasil. No Azerbaijão as pessoas conhecem o Flamengo e isso pesa mais por eu ser brasileiro”, disse Juninho.
O atacante se consolidou nos últimos anos defendendo o Qarabag, do Azerbaijão. Em sua primeira temporada pelo clube, foram 55 jogos e 31 gols. Na temporada europeia que está em andamento, Juninho já havia marcado 11 vezes em 25 partidas.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
No futebol brasileiro, Juninho defendeu o Athletico Paranaense durante a maior parte do tempo, mas também passou por Figueirense e Vila Nova. O atacante também atuou no futebol português por clubes como Portimonense, Estoril Praia e GD Chaves.